Semana começa com sol e temperatura de até 30 ºC em Maringá

Na segunda-feira (17), o tempo segue ensolarado e estável, mas a chuva pode voltar na terça-feira (18), em Maringá.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Segunda-feira (17) com o retorno das pancadas de chuva mais fortes no interior do Paraná. No geral, as instabilidades atuam entre a tarde e noite, não se descartando ocorrência de tempestades em algumas cidades (chance maior entre o noroeste, oeste, sudoeste e centro-sul).

    Em Maringá, o dia permanece ensolarado, sem previsão de chuvas. Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 20 ºC e 30 ºC.

    Na terça-feira (18), o tempo fica bastante  instável no Paraná, com chuvas em vários momentos. Passagem de uma frente fria no oceano, associado a condição de abafamento, contribui para aumentar os índices de instabilidade e o risco de tempestades. Entre o leste (RMC/litoral) e o norte as instabilidades ocorrem preferencialmente a partir da tarde.

    Em Maringá, o tempo volta a ficar instável, com possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia. De acordo com o Simepar, a temperatura mínima será de 21 ºC, enquanto a máxima será de 30 ºC.

    Comentários estão fechados.