Fim de semana em Maringá será de sol e calor, com máximas de até 35 ºC

Sol predomina em Maringá durante todo o fim de semana, com temperaturas elevadas e máxima de 35 ºC no domingo (9).

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Nesta sexta-feira (7), a incursão dos ventos do oceano, mantém uma maior concentração de nuvens, mas com o sol aparecendo em vários momentos entre as regiões dos Campos Gerais, RMC e o litoral. Assim, nestes setores, as condições são favoráveis para chuvas fracas e isoladas no decorrer do dia. Já entre as regiões da metade oeste e no norte o tempo fica estável com temperaturas elevadas.

    Em Maringá, o tempo fica ensolarado o dia todo. Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 22 ºC e 34 ºC.

    No sábado (8), a estabilidade atmosférica predomina em grande parte do Paraná. Porém, com as temperaturas elevadas, não se descarta a ocorrência de alguma chuva bem localizada no decorrer da tarde. Já no leste, o sol predomina entre nuvens com condições de chuvas fracas e isoladas entre a RMC e o litoral.

    Em Maringá, o sol continua predominando e não há previsão de chuvas. De acordo com o Simepar, a temperatura mínima será de 22 ºC, enquanto a máxima será de 34 ºC.

    No domingo (9), não há mudanças significativas no tempo em comparação ao dias anteriores. O sol predomina e as temperaturas variam entre 23 ºC e 35 ºC.

    Comentários estão fechados.