Temporal derruba árvores e deixa ruas interditadas, em Nova Londrina

Temporal ocorreu na noite dessa terça-feira (4). De acordo com o Simepar, rajadas de vento chegaram a 45 km/h. Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra estragos em posto de combustíveis.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um temporal que atingiu a cidade de Nova Londrina (a 147 quilômetros de Maringá) na noite dessa terça-feira (4) derrubou árvores e deixou ruas interditadas. Segundo balanço divulgado pela Defesa Civil, ao menos 50 registros de quedas, entre galhos grandes e árvores, foram computados pela corporação.

    De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), não há estação meteorológica na cidade. Na estação de Loanda, a mais próxima dali, foram registradas rajadas de vento de 45 km/h e 8,6 mm de chuva.

    Apesar do baixo volume, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra estragos provocados pelo vento em um posto de combustíveis. Assista abaixo:

    Ainda conforme a Defesa Civil, até a manhã desta quarta-feira (5) haviam registros de dois postes quebrados, três casas parcialmente destelhadas e três ruas obstruídas por quedas de árvores. As equipes seguem nas ruas nesta quarta (5).

    Comentários estão fechados.