Tempo estimado de leitura: 2 minutos
As duas vítimas fatais do acidente ocorrido na tarde de terça-feira (25), no Contorno Norte de Maringá, foram identificadas. Maycon Rodrigo dos Santos Barboza, de 40 anos, e Graziele Regina Palma, de 41 anos, morreram após a colisão envolvendo uma carreta bitrem, dois caminhões, uma máquina de asfalto e um carro na BR-376.
Graziele estava no local acompanhando o marido, que dirigia um dos caminhões envolvidos no acidente. Já Maycon é o motorista de outro caminhão, que morreu carbonizado.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 13h13 no km 3 da BR-376, onde havia uma obra de manutenção asfáltica. A faixa da direita estava interditada, e o tráfego seguia apenas pela faixa da esquerda, o que causou a formação de uma fila de veículos.
Uma carreta bitrem, carregada com areia, trafegava pelo trecho quando o motorista percebeu o trânsito lento à frente. Na tentativa de evitar uma batida contra um caminhão-tanque, ele desviou para a direita, mas não conseguiu parar a tempo e atingiu os veículos parados devido à obra. O choque resultou em um incêndio que se alastrou rapidamente.
Os ocupantes do primeiro caminhão atingido ficaram gravemente feridos. Graziele Regina Palma, que viajava como passageira, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Já o motorista da carreta bitrem, Maycon Rodrigo dos Santos Barboza, ficou preso na cabine e não conseguiu escapar das chamas, vindo a óbito carbonizado.
Um Ford Ecosport que estava na fila foi atingido pelo fogo e sofreu danos parciais.
Comentários estão fechados.