Tempo estimado de leitura: 1 minuto
A ministra da Saúde do Governo Federal, Nísia Trindade, estará em Maringá na sexta-feira, dia 21 de fevereiro. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Maringá.
Nísia estará na cidade a convite da Secretaria Municipal de Saúde para acompanhar a abertura dos 10 primeiros leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança. Atualmente, a unidade conta com 61 leitos de enfermaria.
O Hospital está sendo preparado para receber, junto ao Pronto Atendimento da Criança (PAC), os atendimentos da especialidade de Pediatria, que deixarão de ser recebidos pelo Hospital Municipal. Até a conclusão do faseamento da operação do Hospital da Criança, daqui a 4 anos, a unidade contará com mais de 160 leitos, entre UTI e Enfermaria.
Comentários estão fechados.