Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem, de 36 anos, envolvido em um acidente com morte ocorrido nesse domingo (9), no Contorno Norte, assumiu ter ingerido bebida alcoólica. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele conduzia o automóvel HB20 que colidiu na traseira de um Corsa, levando o veículo atingido a capotar na pista no sentido Sarandi.
De acordo com a PRF, o motorista do HB20 confirmou aos policiais, durante a abordagem, que havia consumido álcool. No entanto, ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. No veículo o homem levava os dois filhos, de 5 a 11 anos de idade. A criança mais nova saiu ilesa, enquanto a mais velha teve ferimentos leves. Ainda conforme os agentes, o motorista sofreu uma fratura na mão e foi encaminhado para a Delegacia de Maringá. O automóvel não tinha cadeirinha, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
No Corsa estavam três pessoas da mesma família. O motorista, de 35 anos, morreu no local. Uma passageira, de 30 anos, esposa do condutor, morreu horas depois no hospital enquanto o filho do casal, de apenas 4 anos de idade, foi ejetado do veículo e segue internado em estado grave.
Comentários estão fechados.