Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Jhony Vitor Gomes dos Santos, de 33 anos, foi morto com mais de 50 tiros na noite deste sábado, 25, durante uma festa de aniversário no bairro Jardim Munique, em Maringá. O crime também deixou duas pessoas feridas.
Segundo o Plantão Maringá, quatro homens encapuzados e armados invadiram a área de lazer onde a festa acontecia, se passando por policiais. Eles começaram a chutar o portão e dispararam duas vezes para forçar a entrada. Ao entrarem, o grupo foi direto até Jhony, obrigando-o a deitar no chão, onde descarregaram quatro pistolas contra ele. A vítima foi atingida nas costas e na cabeça, morrendo no local.
Além de Jhony, uma mulher de 47 anos foi ferida na perna e levada ao Hospital Universitário, enquanto um homem de 32 anos foi baleado no braço e socorrido ao Hospital Bom Samaritano. Após o crime, a Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da Polícia Científica, e o corpo de Jhony foi encaminhado ao IML.
O veículo usado pelos criminosos foi encontrado incendiado na Rua Pioneiro Olinto Maria. O caso está senndo investigado.