Pesquisa identifica variação de até 14% no preço dos combustíveis em Maringá

Levantamento de preços foi realizado pelo Procon de Maringá na última sexta-feira (17), que vistoriou 80 estabelecimentos da cidade. Diesel S10 foi o combustível que apresentou maior variação.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma pesquisa identificou uma variação de mais de 14% nos preços dos combustíveis em Maringá. O levantamento de preços foi realizado pelo Procon na última sexta-feira (17), com os resultados divulgados nesta segunda (20). O órgão de defesa do consumidor verificou preços para o pagamento à vista em 80 postos da cidade.

    A maior variação registrada foi no Diesel S10, com uma diferença de 14,66% entre o menor preço, de R$ 5,66, e o maior, de R$ 6,49. O Diesel S500 apresentou uma variação de 10,14%, enquanto o Etanol registrou 10,03%. Para a Gasolina C, a diferença entre os valores chega a 8,49%. Já a Gasolina A teve uma variação de 10,76%, evidenciando a importância de pesquisar antes de abastecer.

    O Procon Maringá realiza pesquisas regulares para monitorar o mercado e manter os consumidores informados. A pesquisa completa está disponível no site da Prefeitura de Maringá, no Portal do Procon.

    Comentários estão fechados.