Rodovia de Sarandi terá trecho interditado no domingo (1) para instalação de vigas

A interdição, prevista para começar às 6h, se estende até às 17h. Neste período, as vias marginais estarão liberadas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Já em etapa avançada, a construção dos viadutos sobre a BR-376 segue em ritmo acelerado. No próximo domingo, 1°, o trecho da rodovia BR-376, no segmento do km 181,34 ao km 182,10, estará interditado em ambos os sentidos para o lançamento das vigas de transposição do viaduto no retorno 2, na altura da avenida Brasil.

    A interdição, prevista para começar às 6h, se estende até às 17h. Neste período, as vias marginais estarão liberadas. 

    A medida é necessária para o lançamento das vigas pré-moldadas de concreto de forma segura. As atividades fazem parte da obra de construção dos viadutos sobre a BR-376, que ligarão as vias marginais ( avenidas Antônio Volpato e Ademar Bornia), na altura das avenidas Rio de Janeiro e Brasil. Mais de 72% da obra já foi concluída, caminhando, nesta fase, para posicionamento de superestruturas. 

    O objetivo da obra é promover ligação entre as regiões Norte e Sul de Sarandi, além de servir como retorno, aliviando o tráfego na BR-376. “É uma obra grandiosa. Ao todo, R$36,8 milhões serão investidos. Conseguimos por meio de parceria com o Governo do Estado, sempre presente em avanços e melhorias em Sarandi. Seguimos trabalhando por uma cidade cada vez melhor”, disse o prefeito de Sarandi, Walter Volpato.

    Comentários estão fechados.