Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Francis Mayco Alves, de 38 anos, motorista do Porsche envolvido no acidente que tirou a vida de uma jovem de 19 anos possui um histórico preocupante no trânsito. Ele acumulou mais de dez suspensões em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre os anos de 2017 e 2021, conforme informações obtidas pelo site Plantão Maringá.
Essas suspensões sucessivas indicam uma trajetória de desrespeito às leis de trânsito, com várias infrações graves ao longo dos últimos anos.
O veículo que Francis dirigia, um Porsche Cayman, está registrado em nome de uma empresa de Marialva e, durante o período em que ele o utilizava, foram aplicadas cinco multas. Essas infrações incluíam principalmente excesso de velocidade e avanço de sinal.
Além disso, outras cinco multas foram geradas devido à falta de indicação do condutor responsável no momento das penalizações, o que aumentou ainda mais o acúmulo de dívidas, totalizando R$ 32.432,64.
RELEMBRE O CASO
O acidente aconteceu no último sábado (12), no cruzamento da Avenida Doutor Gastão Vidigal com a Avenida Petrônio Portela, em Maringá. Segundo testemunhas, o motorista do Porsche avançou o semáforo, o que causou a colisão com a motocicleta.
A vítima fatal, identificada como Isabelly Cristina dos Santos Félix, estava na garupa da moto do namorado, que foi atingida pelo Porsche. O piloto da moto ficou gravemente ferido e permanece internado no hospital.
Mesmo após causar o impacto que resultou na morte da jovem, o motorista fugiu do local sem prestar socorro, reforçando o histórico de imprudência que marca sua condução.
Comentários estão fechados.