Adolescente morre no hospital após ser atacado com garrafadas e espancado por 16 pessoas, em Sarandi

O crime aconteceu no dia 24 de setembro deste ano. O adolescente, de 17 anos, foi atacado após participar de um show beneficente de uma igreja.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada deste sábado (5), um adolescente de 17 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Metropolitano de Sarandi, após ser brutalmente agredido por um grupo de pessoas.

    O caso aconteceu no início da madrugada do dia 24 de setembro. A vítima, identificada como Murilo Henrique Teodoro de Oliveira, havia participado de um show beneficente promovido pela Paróquia São Paulo Apóstolo, com o objetivo de arrecadar fundos para a reforma da igreja.

    Após o evento, Murilo permaneceu no local, conversando com amigos. Neste momento, cerca de 16 pessoas chegaram e, sem motivo aparente, começaram a atacar o adolescente.

    Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Veja a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    Murilo foi brutalmente agredida com socos, chutes e golpes de garrafa, chegando a perder a consciência.

    Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e encaminharam o jovem ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Após passar 11 dias internado, ele veio a óbito.

    Dois adolescentes suspeitos de participação no crime foram detidos pela Guarda Civil Municipal. Um deles tentou fugir ao invadir uma residência, mas caiu do telhado e sofreu uma luxação no braço. Ele ainda tentou pegar uma criança na casa como refém, mas foi contido pelos agentes.

    A polícia segue investigando o caso e já identificou várias pessoas envolvidas nessa agressão brutal.

    Comentários estão fechados.