Após reforma, Hospital Municipal de Maringá volta a oferecer atendimentos psiquiátricos

Ala psiquiátrica do Hospital Municipal volta a funcionar após reforma; Caps AD mantém atendimento provisório durante obras.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Os atendimentos na ala psiquiátrica do Hospital Municipal de Maringá foram retomados na última terça-feira, 24, conforme orientação da Prefeitura de Maringá. As atividades no local estavam suspensas devido a obras de reforma, com os atendimentos temporariamente realocados no Centro de Atenção Psicossocial para Álcool e Outras Drogas (Caps AD).

    Após a entrega da reforma, os pacientes em situação de urgência podem procurar diretamente o Hospital Municipal para atendimento psiquiátrico. A ala funciona 24 horas e está preparada para receber casos de transtornos mentais graves que necessitam de internação. O Hospital Municipal está localizado na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 865.

    O Caps AD segue com o atendimento provisório na Rua Rio Itapemirim, 912, no Conjunto Residencial Paulino Carlos Filho. O local provisório, que também passará por reformas, oferece tratamento a adultos com sofrimento psíquico causado pelo uso de substâncias como álcool e drogas.

    Conforme informações da Prefeitura, após a conclusão das obras no prédio original, os serviços do Caps AD serão retomados no local de origem.

    Comentários estão fechados.