Com investimento de R$ 818 mil, reforma da UBS Vila Operária de Maringá é autorizada

Os atendimentos da UBS Vila Operária serão transferidos temporariamente para um novo local na Rua Barroso, 592.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Prefeitura de Maringá autorizou a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Operária. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada nesta quarta-feira, 25.

    A reforma incluirá novos consultórios, uma sala de coleta de exames e a ampliação da sala de espera. O investimento total será de R$ 818 mil, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

    As obras da UBS Vila Operária terão uma ampliação de 59,4 metros quadrados e incluirão um consultório ginecológico, uma sala para exames preventivos, uma sala administrativa e banheiros acessíveis. Ao todo, serão 590 metros quadrados de obras, que também envolverão a ampliação da recepção e a adaptação da farmácia para atendimento de cadeirantes. Além disso, o fraldário, os consultórios de enfermagem e psicologia e os estacionamentos serão revitalizados.

    Os atendimentos da UBS Vila Operária serão transferidos temporariamente para um novo local na Rua Barroso, 592. A data da mudança será divulgada em breve. Os atendimentos seguirão normalmente até a transferência. Os atendimentos odontológicos serão realizados na UBS Internorte, localizada na Rua Mitsuzo Taguchi, 716, a partir de segunda-feira, 30.

    GALERIA DE FOTOS

    Image 2 50
    Image 2 49

    Fotos: Divulgação/PMM

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.