Vítimas procuram a delegacia alegando suposto golpe de empresa de eventos em Maringá

De acordo com a Delegacia de Estelionatos, várias pessoas procuraram a unidade na manhã desta segunda-feira (12) para registrar boletins de ocorrência. Nas redes sociais, empresa afirma ter deixado a cidade após receber ameaças.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Supostas vítimas de uma empresa de eventos em Maringá procuraram a Delegacia de Estelionatos na manhã desta segunda-feira (12), alegando serem vítimas de um golpe. A informação foi confirmada pela própria Polícia Civil para a reportagem do Maringá Post.

    Conforme relatos que viralizaram neste fim de semana, nas redes sociais, eventos que já estariam marcados pela empresa teriam sido cancelados. A maioria dos relatos tem haver com festas de casamentos.

    A Polícia Civil ainda não informou quantos boletins de ocorrência já foram registrados sobre o caso. Nas redes sociais, a empresa emitiu um comunicado nesse domingo (11), informando ter deixado a cidade “após inúmeras ameaças recebidas”. A medida seria para a “segurança pessoal” dos encarregados. Na mesma publicação, a produtora de eventos afirma que prestará todo o auxílio necessário aos clientes e que os cancelamentos serão negociados “para que não haja prejuízo” para as partes.

    A reportagem tentou contato com a empresa no telefone disponibilizado no site oficial, mas não teve sucesso. Contatos via telefone também foram feitos nos números disponibilizados nas últimas publicações, mas ainda sem retorno. O espaço segue aberto para manifestações e o conteúdo será atualizado assim que o contato for estabelecido.

    Comentários estão fechados.