Maringá abre inscrições para instrutores no projeto ‘Mês de Férias’ do CAC

O evento oferece oficinas culturais gratuitas à comunidade. Inscrições estão abertas para artistas interessados em ministrar as atividades.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Cultura, anuncia a nova edição do projeto ‘Mês de Férias’ no Centro de Ação Cultural Márcia Costa (CAC), que acontecerá em julho. Este evento, que oferece oficinas culturais gratuitas à comunidade, está com inscrições abertas para artistas interessados em ministrar as atividades.

    Os artistas que desejam se candidatar como instrutores têm até o dia 23 de junho para realizar a inscrição. O processo deve ser feito por meio de um formulário online, disponível no site da Prefeitura (inscreva-se aqui).

    As vagas são voltadas especialmente para novos artistas que buscam uma oportunidade para divulgar seu trabalho, aprimorar suas técnicas e expandir seu portfólio artístico. Durante a inscrição, os candidatos precisam fornecer informações detalhadas sobre a oficina que pretendem ministrar, incluindo o nome da oficina, temática, faixa etária dos participantes, número de vagas, datas e horários disponíveis, além dos materiais necessários.

    “O ‘Mês de Férias’ do CAC é um projeto com grande diversidade artística e que já atendeu mais de 200 maringaenses nas duas edições realizadas anteriormente. As oficinas são uma oportunidade para os novos artistas mostrarem o trabalho e espalharem a criatividade para mais pessoas”, afirma o secretário de Cultura, Paulinho Schoffen.

    As oficinas do projeto ‘Mês de Férias’ serão realizadas de 1º a 26 de julho, com aulas ocorrendo de segunda-feira a sábado. Em breve, será divulgado o link para a comunidade se inscrever e participar das oficinas.

    Comentários estão fechados.