Estudante de Sarandi salvou filhote perdido no meio do trânsito, mas agora precisa doá-lo
O destino une, mas às vezes separa: foi com dor no coração que a estudante de Sarandi Maria Eduarda Cano enviou uma mensagem ao Maringá Post pedindo ajuda para encontrar um doador ou um lar temporário ao Max, um filhote sem raça definida, típico Caramelo, que agora precisa de um novo lar.
Ela mora em um apartamento e já tem uma cachorrinha, que não está aceitando o Max. O destino fez com que Maria Eduarda conseguisse salvar o Max do perigo das ruas, em meio ao trânsito e correndo risco de ser atropelado. Mas talvez será o destino também que fará com que ela agora encontre um novo lar para o filhote.
Max tem 9 meses de vida, porte médio, é castrado e ganhou o chip de identificação no momento da castração. Educadinho, usa jornal para fazer as necessidades e, em consulta pelo médico veterinário, demonstrou muita saúde, estando com medicamento para verme e carrapatos em dia.
Para cessar as brigar dos dois cães dentro de um pequeno apartamento, Maria Eduarda está disposta a ajudar no que for possível caso encontre um novo lar para o Max.
Consigo levar o Max em Sarandi ou Maringá. Levo jornal junto e um saco de 3kg de ração.”, diz ela.
ADOTE O MAX
Telefone para contato: (44) 99983-3807
Comentários estão fechados.