Nesta quarta-feira (17), tempo segue instável em Maringá

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 18 ºC e 27 ºC.

  • O eixo da frente fria continua avançando na altura do Paraná nesta quarta-feira (17), mantendo o tempo instável. Chuva é mais expressiva entre o leste (RMC/litoral), parte dos Campos Gerais, norte e o noroeste paranaense. Gradualmente, o sistema frontal se afasta em direção ao Sudeste do Brasil, e um ar menos aquecido avança pelo estado. 

    Em Maringá, o clima deve permanecer parcialmente nublado, com pancadas de chuva no decorrer do dia. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 18 ºC e 27 ºC.

    A primeira massa de ar frio e seco vai atingir o estado do Paraná a partir desta quinta-feira (18). O avanço de uma área de alta pressão atmosférica sobre o Sul do País ocasiona o retorno do tempo estável para todos os setores e a queda das temperaturas. Por isso que o amanhecer da quinta-feira será frio no Paraná com destaque para a metade sul.

    Em Maringá, o sol deve voltar a predominar, acompanhado de algumas nuvens. Não há previsão de chuva. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 14 ºC, enquanto a máxima será de 26 ºC.

    Comentários estão fechados.