A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Maringá vai reabrir as portas da “Loja da Rede” nesta quarta-feira (17), após um período de reformas e revitalização. Este ponto de venda, que atua há mais de 20 anos como uma das principais fontes de captação de recursos da instituição, é essencial para a sustentação de seus diversos projetos.
O investimento realizado na revitalização do espaço tem por objetivo fazer esta fonte de captação de recursos crescer e otimizar todo o potencial que possui.
Cerca de 60 voluntários e duas colaboradoras são responsáveis pela produção de coleções artesanais que são vendidas na Loja da Rede. As peças variam de itens decorativos e funcionais para a casa até acessórios pessoais, todos elaborados a partir de doações de matéria-prima.
A loja organiza suas vendas em torno de quatro coleções principais distribuídas ao longo do ano: a Coleção Todo Dia, com itens úteis e atemporais; a temática de Páscoa, cheia de decorativos festivos; a Coleção Festa Junina, que traz alegria e cores vibrantes; e a muito antecipada Coleção de Natal, que encanta com suas peças natalinas desde o início de setembro.
Os recursos arrecadados com a loja são fundamentais para o financiamento dos serviços prestados pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, na infraestrutura e na manutenção da equipe de colaboradores responsável pelo atendimento de 187 assistidos adultos, 17 crianças e adolescentes além dos hospedes da Casa de Apoio que funciona 24 horas de segunda a sexta.
Foto: Rede Feminina de Combate ao Câncer
Comentários estão fechados.