Prefeitura realiza audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias nesta quarta-feira (10)

O objetivo da audiência pública é apresentar à comunidade as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025.

  • Por Felipe Augusto / PMM

    Para incentivar a participação da comunidade no desenvolvimento de uma gestão orçamentária transparente, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), realiza nesta quarta-feira, 10, a audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025.

    O encontro ocorre às 15h, no Auditório Hélio Moreira, e será aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Haverá transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura no YouTube (acesse aqui).

    O objetivo da audiência pública é apresentar à comunidade as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025, com informações sobre a evolução da receita, metas fiscais, programas, projetos e obras em andamento.

    “Maringá mantém o compromisso com a participação popular. Vamos ouvir as sugestões e dúvidas da população sobre o planejamento orçamentário do município”, afirma o secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto.

    Após a audiência pública, o texto final da LDO deve ser enviado à Câmara Municipal até o dia 15 de abril, para análise e votação.

    Serviço:

    O que: Audiência pública sobre LDO
    Quando: 10 de abril, às 15h
    Onde: Auditório Hélio Moreira

    Foto: Divulgação / PMM

    Comentários estão fechados.