O velório de Natália Coimbra Jussiane, de 26 anos, está sendo realizado na Capela Prever do Cemitério Parque, nesta sexta-feira, após sua morte na última quinta-feira (4). A causa suspeita do falecimento é relacionada a complicações decorrentes da dengue.
Natália, neta do promotor aposentado e ex-deputado estadual Joel Geraldo Coimbra, viveu grande parte de sua vida com os avós, o que levou muitas pessoas a acreditarem erroneamente que ela era filha do ex-procurador e de Angela Maria (in memorian).
Segundo informações de pessoas próximas à família, Natália estava grávida de sete meses e foi diagnosticada com Síndrome de Hellp, uma condição rara caracterizada pelo aumento das enzimas hepáticas e pela diminuição na contagem de plaquetas.
Essa síndrome exigia um parto imediato, mesmo que prematuro. No entanto, devido à baixa contagem de plaquetas, não foi possível realizar uma cesariana, resultando na perda do bebê. Natália permaneceu em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
O sepultamento de Natália Coimbra Jussiane está programado para as 15h30 no Cemitério Parque. Ela deixa o marido Gabriel Oliveira.
Foto: Redes Sociais
Comentários estão fechados.