Ingressos para a torcida da casa estão esgotados desde quarta-feira (3) e expectativa é por mais de 35 mil torcedores na final deste sábado (6). Maringá FC embarca para a capital na manhã desta sexta-feira (5).
Por Victor Ramalho
O Athletico espera quebrar o recorde de público da Arena da Baixada em 2024 no duelo diante do Maringá FC, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para este sábado (6), às 17h, em Curitiba.
Pouco mais de 40 mil ingressos foram colocados à venda, com as entradas para a torcida da casa esgotadas desde quarta-feira (3). Restam ingressos para a torcida do Maringá FC, que podem ser adquiridas pela internet, no site do Athletico e também na bilheteria física da Arena da Baixada.
O recorde de público da Arena em 2024 é do jogo de volta da semifinal do Paranaense, diante do Operário, quando 35.298 torcedores estiveram presentes.
O Maringá FC segue na preparação para a partida. Na manhã desta sexta-feira (5), o time realiza o último treino com bola no CT antes da viajem para Curitiba, agendada também para esta sexta, às 12h. Para o jogo, o treinador Jorge Castilho deverá ter os retornos de Vilar e Morelli, suspensos na partida de ida.
Os únicos desfalques confirmados até aqui são de Moraes e Pedrinho, fora por lesão. Para quem não puder comparecer ao Estádio, a finalíssima terá transmissão da TV Paraná Turismo.
Foto: Arquivo/Athletico
Comentários estão fechados.