Paixão de Cristo: 1º espetáculo é apresentado hoje (27); veja o horário

A apresentação é aberta ao público e terá transmissão ao vivo. Haverá linhas de ônibus exclusivas para levar o público até o local.

  • O tradicional espetáculo da “Paixão de Cristo” terá seu primeiro ato encenado hoje, dia 27 de março, no Eurogarden, em Maringá. A apresentação é aberta ao público e terá transmissão ao vivo. Além disso, haverá linhas de ônibus exclusivas para levar o público até o local.

    A peça, que retrata os últimos momentos de vida de Jesus Cristo, conta com mais de 200 pessoas envolvidas, incluindo produção e atuação.

    O espetáculo terá intérprete de Libras e espaço com acessibilidade reservado para pessoas com deficiência e idosos. Com alcance nacional, o espetáculo também será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da Associação Cultural Lírius (clique aqui e acesse o canal oficial).

    “Além do aspecto religioso, a encenação da Paixão de Cristo de Maringá é uma das grandes expressões artísticas e culturais da nossa cidade. Trata-se de um espetáculo reconhecido nacionalmente”, destaca o secretário de Aceleração Econômica e Turismo, George Coelho.

    Transporte

    Nos dias de encenação da ′Paixão de Cristo′, haverá linhas de ônibus exclusivas nos sentidos Terminal-Eurogarden e Eurogarden-Terminal para que o público tenha maior facilidade e praticidade para chegar ao local da apresentação.

    “O espetáculo da ′Paixão de Cristo′ movimenta a cidade, promove a ocupação dos espaços públicos e atrai visitantes de outras cidades da região. Serão dois dias especiais para a nossa cidade”, complementa George Coelho.

    Na noite de 19 de março, ventos fortes e repentinos atingiram o palco da apresentação da Paixão de Cristo e grande parte do cenário foi destruída. Poucas pessoas estavam no local no momento e ninguém ficou ferido.

    Apesar do imprevisto, a equipe reafirmou o compromisso de realizar a tradicional apresentação, mesmo que o cenário não esteja perfeito.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.