Athletico e Operário se enfrentam na Arena da Baixada, às 20h, com o Furacão tendo a vantagem do empate. A depender do adversário, jogo de ida da final pode mudar de dia.
Por Victor Ramalho
O Maringá FC conhecerá nesta quarta-feira (27) o adversário da final do Campeonato Paranaense 2024, e a depender do finalista, o jogo de ida da decisão poderá mudar de dia.
A partir das 20h, Athletico-PR e Operário se enfrentarão na Arena da Baixada, em Curitiba, com o Furacão tendo a vantagem do empate. No jogo de ida, no Germano Krüger, na semana retrasada, vitória da equipe da capital por 2 a 1.
Para o Athletico, a partida ocorre em clima de festa. Nessa terça-feira (26), o clube completou 100 anos de fundação. O único desfalque confirmado do Furacão para o jogo é o goleiro Bento, que esteve com a Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha. Já o Fantasma vai para a capital com a equipe completa.
Caso o Furacão chegue na decisão, o jogo de ida da final deverá ser antecipado para o sábado (30). Isso porque o rubro-negro paranaense joga já na terça-feira (2) diante do Sportivo Ameliano, do Paraguai, na estreia da Copa Sul-Americana. Neste caso, o jogo de ida ocorreria em Maringá.
Já em caso do Operário ser o finalista, a tendência é que o jogo de ida ocorra no domingo (31), mas no Germano Krüger, já que o Maringá FC teve campanha melhor e, com isso, teria o direito de fazer o segundo jogo da decisão em casa.
Foto: Arquivo/Athletico-PR
Comentários estão fechados.