Nesta terça-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Maringá perdeu uma de suas integrantes: a supervisora da Patrulha Maria da Penha, Silvana Soares Camara, de 45 anos. Ela veio a óbito após passar mal e ser encaminhada ao Hospital Santa Rita. A causa da morte ainda não foi confirmada e está sob investigação.
A Prefeitura de Maringá emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade aos familiares e amigos de Silvana. Leia a seguir:
“A Prefeitura de Maringá, por meio do prefeito Ulisses Maia, lamenta o falecimento da guarda municipal Silvana Soares Camara, de 45 anos, ocorrido nesta terça-feira, 19. Com dedicação e zelo, Silvana atuava como supervisora da Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal e trabalhou incansavelmente na proteção, defesa e garantia de direitos de mulheres vítimas de violência doméstica.
Silvana deixa o marido Jefferson de Melo e o filho João Vitor. A gestão municipal se solidariza com os familiares e amigos neste momento de luto e saudade.”
O comando da Guarda Civil Municipal também lamentou a perda de Silvana, destacando a sua atuação no serviço da justiça e proteção das pessoas mais vulneráveis. Leia na íntegra:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da GCM SILVANA SOARES CAMARA.
Ocorrido hoje [19 de março de 2024] no hospital Santa Rita, Silvana dedicou anos de sua vida ao serviço público, deixando um legado de dedicação, comprometimento, e um exemplo de como ser um verdadeiro Guarda Civil.
Nesse momento nós todos , expressamos nossos sentimentos à família e amigos, e nos solidarizamos nesse momento de dor profunda que todos passamos.”
O velório será realizado nesta quarta-feira (20), às 10h, na Capela Prever Cemitério Parque de Maringá (sala 1). O sepultamento será no Cemitério Parque de Maringá, em horário que será definido.
Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Comentários estão fechados.