Maringá Post
Maringa Póst - Independente, sempre.

Maringá sedia Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol; primeiro jogo será nesta quarta, 20

A competição, que é a principal vitrine para novos talentos do vôlei, contará com mais de 100 equipes em seis categorias diferentes.

Foto: Reprodução/Rafael Macri-PMM

Maringá será palco do Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol, reunindo 900 atletas de todo o país. A competição, que é a principal vitrine para novos talentos do vôlei, contará com mais de 100 equipes em seis categorias diferentes. Os jogos começam na quarta-feira, 20, com a categoria sub-18 feminino na divisão especial.

Organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol e a Federação Paranaense de Voleibol, o evento ocorrerá na Vila Olímpica de Maringá. Tradicionalmente realizado em Saquarema (RJ), o campeonato foi transferido para Maringá este ano devido a obras no Centro de Treinamento da CBV.

As competições abrangem as categorias sub-16 e sub-18, tanto no feminino quanto no masculino, e serão distribuídas ao longo de seis semanas, de 19 de março a 28 de abril. A entrada para assistir aos jogos é gratuita, e os interessados também poderão acompanhar as partidas através do canal Vôlei Brasil.

 Confira as datas do Campeonato Brasileiro de Seleções em Maringá:  – 19 a 24/3: Sub-18 feminino – divisão especialLocal: Ginásio Chico Neto – 26 a 31/3: Sub-18 feminino – 1ª divisãoLocal: Valdir Pinheiro – 2 a 7/4: Sub-16 masculino – divisão especialLocal: Valdir Pinheiro – 9 a 14/4: Sub-16 masculino – 1ª divisãoLocal: Ginásio Valdir Pinheiro – 16 a 21/4: Sub-16 feminino – divisão especialLocal: Ginásio Valdir Pinheiro – 23 a 28/4: Sub-16 feminino – 1ª divisãoLocal: Ginásio Valdir Pinheiro *Com informações da assessorias de Imprensa/ Murillo Saldanha / PMM

Comentários estão fechados.