Grupo de jovens adventistas homenageia funcionárias do Hospital Universitário Regional de Maringá

As homenagens ocorreram em um momento especial, durante a troca de turnos, permitindo que tanto as servidoras que chegavam quanto as que saíam pudessem participar deste gesto de apreço.

  • Foto: Divulgação

    Em uma celebração emocionante do Dia Internacional da Mulher, as funcionárias do Hospital Universitário Regional de Maringá foram agraciadas com homenagens calorosas na última sexta-feira, 8 de março. Um grupo de jovens da igreja adventista proporcionou um ambiente acolhedor com músicas inspiradoras e presentes simbólicos, tocando os corações das mulheres presentes.

    As homenagens ocorreram em um momento especial, durante a troca de turnos, permitindo que tanto as servidoras que chegavam quanto as que saíam pudessem participar deste gesto de apreço. Andréia Mendonça, técnica em enfermagem, expressou sua alegria: “Receber essa homenagem depois de um longo plantão encheu meu coração de felicidade e paz.”

    Cerenita Fachim, coordenadora de eventos do hospital, destacou o impacto terapêutico das músicas, lembrando melhoras notáveis em pacientes após visitas anteriores do grupo. Daiane Cristina, nutricionista, ressaltou a importância do reconhecimento, descrevendo uma sensação de paz interior ao ser lembrada.

    A iniciativa, que coincidiu com o horário de maior movimento para alcançar um número significativo de servidoras, foi elogiada pela vice-reitora da Universidade Estadual de Maringá, Dra. Gisele Mendes de Carvalho. Ela enfatizou a diferença que tais gestos fazem na vida das profissionais do hospital, desde médicas a funcionárias da limpeza, todas essenciais no cotidiano hospitalar. A homenagem foi vista como um ato de carinho que enriquece o ambiente de trabalho e valoriza o papel vital das mulheres na saúde.

    Fotogaleria

    Comentários estão fechados.