Fátima Iwata receberá Prêmio ACIM Mulher na sexta-feira (8)

Fátima relata que receberá o prêmio com grande responsabilidade, ainda mais porque mulheres de “peso” foram homenageadas em anos anteriores.

  • Fátima Iwata, da Imobiliária Silvio Iwata, receberá o Prêmio ACIM Mulher nesta sexta-feira (dia 8), às 19h45 no Moinho Vermelho, com convites por adesão e a participação de 500 pessoas. Fátima foi escolhida, no ano passado, por uma comissão composta por representantes de sete entidades.

    Antes, ela foi uma das mulheres indicadas por 21 entidades por preencher requisitos como desenvolver atividade, pesquisa, produto ou projeto de ciência, cultura, negócios ou trabalho social; desenvolver trabalho que causa mudança positiva na sociedade; apresentar soluções significativas na área de atuação; e servir de modelo para outras iniciativas.

    Formada em Processamento de Dados, com MBA em Gestão Empresarial, Fátima é sócia, com o marido e dois dos três filhos, na imobiliária que tem cinco lojas e 150 colaboradores. É presidente do Lar Escola da Criança, entidade em que atua há mais de 30 anos, além de outras ações sociais.

    Fátima relata que receberá o prêmio com grande responsabilidade, ainda mais porque mulheres de “peso” foram homenageadas em anos anteriores. “Estou feliz e orgulhosa por receber o prêmio, principalmente por entender que vivemos em uma sociedade com muitas mulheres empreendedoras”, diz. Para as mulheres que querem alcançar o sucesso nos negócios, Fátima aconselha a ter parcerias em que todos estejam alinhados e com o mesmo objetivo de crescimento.

    Patrocinarão a cerimônia: Atlas Marcas e Patentes, Catamarã, Cooper Card, CEMS Academia, Central Imob, Certezza Consultoria Empresarial, Construtora Design, Escoplan Contabilidade, Euro Condomínios, FA Colchões, GRP Construtora, Humana Saúde, Iluminasom, Moinho Vermelho Buffet, Mondeo Construtora, Monet Thermas Residence, Monolux Incorporação e Construção, Plaenge, Provisão Hospital de Olhos de Maringá, Revest Acabamentos, Saint Helena Bilingual Education, Sicoob Metropolitano, Sierra Móveis, Sub 100 Sistemas, Unicesumar, Uniformes Paraná, Valêncio Arquitetura e Engenharia e Wifire.

    No ano passado a homenageada foi Patrícia Palma, sócia e CEO da Construtora Monolux e Hotel Metrópole Maringá.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.