Foto: Ilustrativa
Os empresários de Maringá que sonham em expandir seus negócios para os Estados Unidos terão uma oportunidade única de aprender como fazer isso. O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (CIN/PR) realizará na cidade o encontro “Como Ingressar no Mercado Americano”, no dia 12 de março, na Casa da Indústria (Av, Rebouças, 140 – Zona 10).
O evento é gratuito e presencial, mas as vagas são limitadas e é preciso se inscrever pelo link. O objetivo é apresentar aos participantes as vantagens, os desafios e os recursos para exportar, investir ou abrir uma empresa nos Estados Unidos.
O encontro contará com a presença de especialistas em comércio exterior, finanças, direito e consultoria, que irão compartilhar suas experiências e dicas sobre o mercado americano. Entre os palestrantes estão Carlos Mariaca, presidente do Conselho da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF); Sandra Mina, do BB Americas Bank; André Haidar, do Driftwood Capital; Michel de Amorim, do Drummond Advisors; e Daniel Piquet, da Piquet Law Firm. A mediação será de Higor Menezes, gerente de Relações Internacionais da Fiep.
O evento faz parte de uma série de ações do CIN/PR para promover a internacionalização das empresas paranaenses, de acordo com o perfil e as vocações de cada região do estado. Além de Maringá, o encontro “Como Ingressar no Mercado Americano” também será realizado em Londrina, no dia 13 de março, e em Curitiba, no dia 14 de março.
As inscrições para cada localidade podem ser feitas nos links abaixo:
Comentários estão fechados.