Segunda edição do Borogodó invade O Jabô no Pós Carnaval deste sábado (17)

Compartilhar

Nem todo Carnaval tem seu fim: Borogodó faz festa de samba e MPB com Disritmia Samba Clube, Michele Dourado e DJ POU

A segunda edição do Borogodó vem em ritmo carnavalesco com uma grande festa marcada para este sábado (17), numa espécie de Pós Carnaval para ninguém botar defeito. Na simpática casa O Jabô, vão se apresentar na festa o Disritmia Samba Clube, Michele Dourado e DJ POU, a partir das 17 horas.

O Maringá Post é apoiador cultural do Borogodó. Interessados em entrar na Lista VIP ou garantir convite para a segunda edição n´O Jabô podem mandar mensagem pelo WhatsApp: (44) 99127-7700.

“Nosso time de convidados musicais prometem não deixar a folia acabar neste sábado de Pós Carnaval. Afinal, nem todo Carnaval tem seu fim”, diz Eduardo Bizunga, um dos idealizadores do Borogodó, festa que nasceu em 2023 com a proposta de elevar a qualidade sonora da noite maringaense com sambas consagrados e muita MPB selecionada.

Sucesso de público, a primeira edição do Borogodó foi no MPB Bar, e agora repete a dose n´O Jabô, também com música de primeira qualidade, ótimos drinques e muita malemolência. “Queremos garantir a festa mais brasileira de todas aqui de Maringá. Carnaval já deixou saudades, mas o show tem que continuar”, diz.

O Jabô Bar Jardim – Pedaço de verde em meio a uma cidade

Maringá cresceu, e já tem quase meio milhão de habitantes. Mas uma rapaziada nascida nos anos 1980 e 1990 investiu em suas nostalgias noventistas do fim do século 20 e abriu O Jabô Bar Jardim no contrassenso das grandes torres que espetam, cada dia mais alto, o céu maringaense. No meio da cidade, na Zona 04 de Maringá, um pequeno quintal, um bar- jardim, um pé de jabuticaba bem no meio disso tudo, muito carinho traduzido em experiências gastronômicas e um convite imperdível: passar uma tarde em um lugar que mais se parece quintal de vó.

O Jabô será palco de mais uma edição do Borogodó, para nenhum carnavalesco botar defeito

Jabô é um personagem. Um senhorzinho de 60 anos que curte receber conhecidos e amigos para tomar cervejinha gelada na parte dos fundos de casa, no jardim. Paulo Cremonini e outros cinco sócios fizeram questão, em 2021, de manter o pé de jabuticaba que havia no local em que escolheram para chamar de negócio. Nascia ali, na essência, no cheiro e no sabor da fruta mais brasileira de todas, um dos primeiros (senão o único) bares-jardim de Maringá.

O público abraçou a ideia. No fundo somos todos nostálgicos. Intoxicados pelas redes sociais, gostamos de passar momentos ao lado de plantinhas, na sombra de uma árvore, no banquinho disposto em um lugar super arejado. Mas sem deixar as fotos de lado: o Jabô Bar é o chamado ponto instagramável. Ali, mais do que gostoso, é bonito bebericar um drink tropical, a exemplo da caipirinha de melancia com saquê, ou quem sabe uma Pantera Cor de Rosa – drink queridinho da casa que mistura vodka Ketel One Grapefruit & Rose, tequila e “ingredientes secretos”, segundo o cardápio.

Atrações do Borogodó

BOROGODÓ
Informações: (44) 99127-7700
Instagram: @nosso.borogodo

 


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas