Sol predomina na manhã desta terça-feira (16), mas pode chover a partir da tarde em Maringá

Devido ao tempo abafado, a instabilidade deve aumentar no período da tarde, e pancadas de chuvas isoladas são esperadas. 

  • Nesta terça-feira (16), teremos mais um dia típico de verão no Paraná. O sol predomina pela manhã, entre algumas nuvens. A partir da tarde, devido ao tempo abafado, a instabilidade aumenta e pancadas de chuvas isoladas são esperadas.

    Em Maringá, o dia segue esse mesmo padrão. A manhã começa ensolarada, mas há possibilidade de chuvas durante a tarde e à noite. Segundo dados do Clima Tempo, as temperaturas devem variar entre 23 ºC e 34 ºC.

    Na quarta-feira (17), a condição de instabilidade permanecerá sobre o Paraná, e pancadas de chuvas com trovoadas são previstas para todas as regiões do estado. As temperaturas continuarão elevadas, e esperam-se máximas próximas ou acima dos 30°C em todo o território paranaense.

    Em Maringá, não há mudanças significativas nas condições climáticas. O sol deve continuar predominando na manhã, mas podem ocorrer pancadas de chuva no decorrer do dia. Segundo o Clima Tempo, a temperatura mínima será de 22 ºC, enquanto a máxima será de 34 ºC.

    Comentários estão fechados.