Maringá tem previsão de tempo chuvoso para esta quinta-feira (11)

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 24 ºC e 30 ºC.

  • Nesta quinta-feira (11), uma frente fria evolui pelo oceano, na altura do Sul do Brasil, e aumenta a instabilidade atmosférica também no Paraná. Há possibilidade de chuvas em vários momentos do dia em alguns setores do estado, com acumulados significativos.

    Em Maringá, o dia começa com tempo parcialmente nublado, mas há previsão de chuva para alguns momentos. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 24 ºC e 30 ºC.

    Na sexta-feira (12), a instabilidade se mantém elevada sobre o Paraná, pois a massa de ar que atua no estado é aquecida e úmida. Ainda deve chover em vários momentos do dia, mas as precipitações mais fortes ocorrem preferencialmente entre a tarde e a noite. Risco de tempestades é elevado, especialmente no interior paranaense.

    Em Maringá, o tempo deve permanecer instável, com probabilidade de chuvas no decorrer do dia. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 22 ºC, enquanto a máxima será de 31 ºC.

    Comentários estão fechados.