No final da tarde desta sexta-feira (5), uma chuva rápida e localizada deixou estragos em uma região de Maringá. A mudança repentina do clima foi uma surpresa, uma vez que não havia previsão de chuva para aquele dia.
A estação do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou ventos de até 86 quilômetros por hora e 9,4 milímetros de chuvas.
Na Avenida Governador Parigot de Souza, uma árvore de grande porte caiu, arrastou a fiação elétrica e destruiu um carro que estava estacionado. Um vídeo, registrado por uma pessoa que passava pelo local, mostra a situação. Veja a seguir:
Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Segundo o Corpo de Bombeiros, a queda da árvore causou a obstrução da avenida, além de queda de poste, de transformador e rede elétrica. Outro veículo próximo também foi atingido pela árvore. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Em outra situação, um menino de oito anos ficou ferido após ser atingido por um galho de árvore que caiu na Praça Napoleão Moreira da Silva. Quando começou a chover, ele e o pai se prepararam para deixar o local e foi neste momento que o galho despencou.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar os primeiros socorros. O pai teve apenas ferimentos superficiais e recusou encaminhamento ao hospital. Já a criança teve alguns arranhões nas costas, sem gravidade.
Foto: Guarda Municipal de Maringá
Comentários estão fechados.