Calor segue intenso em Maringá e região até sexta-feira

Os moradores de Maringá e região podem esperar um dia predominantemente quente, com a temperatura máxima prevista atingindo os 35 graus.

  • Maringá começou com uma temperatura agradável. Por volta das 8h, estava 24 graus, acompanhada de uma umidade do ar em 69%. Os moradores de Maringá e região podem esperar um dia predominantemente quente, com a temperatura máxima prevista atingindo os 35 graus. O céu estará claro com algumas nuvens dispersas, mas sem expectativa de chuva, segundo informações do Climatempo.

    Quinta-feira, sol com algumas nuvens: A previsão para quinta-feira indica um padrão climático similar. Os moradores de Maringá e região podem esperar um dia ensolarado, com algumas nuvens no céu. Não há previsão de chuva para o dia, e as temperaturas se manterão elevadas, variando entre a mínima de 21 graus e a máxima de 35 graus.

    Sexta-feira, mudança climática à vista: A sexta-feira começa com um aumento de nuvens pela manhã, sinalizando uma mudança no padrão climático. Há previsão de pancadas de chuva durante a tarde, proporcionando um alívio do calor intenso dos dias anteriores. As temperaturas continuarão altas, com mínima de 20 graus e máxima de 35 graus, mas a tendência é de menos calor no fim de semana.

    Alerta de calor: Vale destacar que Maringá e toda a região estão experimentando dias particularmente quentes. Recomenda-se manter a hidratação, usar protetor solar e buscar locais frescos durante as horas mais quentes do dia.

    Dicas de bem-estar: É importante lembrar que, em dias de calor intenso, é recomendável evitar atividades físicas extenuantes nas horas mais quentes, preferindo o início da manhã ou final da tarde. Manter uma hidratação adequada e proteger-se do sol são medidas essenciais para garantir o bem-estar durante este período.

    Fique atento às atualizações da previsão do tempo e cuide-se durante esta onda de calor.

    Comentários estão fechados.