Borogodó: noite de samba no MPB Bar com Disritmia Samba Clube, Estação Copacabana e DJ Josley B; camarotes esgotados

Para quem tem Borogodó, evento desta sexta (15) promete samba raiz, samba-rock e MPB da melhor qualidade. Garanta ingressos no segundo lote da pista.

  • “Você tem Borogodó? Gosta de Samba? Então a noite perfeita para curtir um bom som é nesta sexta-feira (15), no MPB Bar, onde estreará o Borogodó, projeto de samba de Maringá e que pretende trazer grandes nomes para a cidade do estilo mais brasileiro de todos. O Maringá Post é apoiador cultural do Borogodó.

    Para a estreia, os organizadores “convocaram” os conterrâneos do Disritmia Samba Clube e também da Estação Copacabana, grupos que prometem muito samba, samba-rock e MPB.

    Júlia Jones, uma das grandes vozes do samba de Maringá, lidera o Estação Copacabana na noite de muito Borogodó

    Quem for ao Borogodó, escutará grandes sucessos de Alcione, Maria Rita, Seu Jorge, Jorge Ben, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, Zeca Baleiro, Tim Maia, Elis Regina e muito mais do que há de melhor na música brasileira, conforme a programação do evento musical.

    “Para manter todo mundo na pista, a discotecagem ficará por conta do incrível Josley B”, informa um dos organizadores do Borogodó, o produtor de eventos e publicitário Carlos Eduardo Parandiuc, o Bizunga.

    Na discotecagem, Josley B. promete brasilidade e samba no pé: projeto musical Borogodó estreia hoje no MPB Bar

    Bebidas tropicais no Borogodó
    A casa foi cuidadosamente decorada para ambientar o clima gostoso da malemolência do samba, e alguns drinques especiais foram pensados para esta noite.

    Nesse clima quente e propício para uma boa noite de samba, o Borogodó contará com os geladinhos de Caipirinha de Morango e Maramanga da @dilatooficial. “As 100 primeiras mulheres que chegarem ao MPB Bar, aliás, vão curtir essa gostosura na faixa”, informa os organizadores da festa.

    Segundo lote da pista
    Com mesas e camarotes esgotados, ainda é possível adquirir ingressos para a pista no valor de R$ 38 (já com taxas).

    Acesse o site Eventos Aqui e garanta a sua entrada no Borogodó. O MPB Bar será aberto a partir das 22 horas.

    BOROGODÓ
    Quando: nesta sexta (15), a partir das 22h
    Onde: MPB Bar
    Informações pelo Whats: (44) 3028-4239 / (44) 99127-7700
    Marque o Insta do Borodogó durante a noite de samba: @nosso.borogodo

    Comentários estão fechados.