Sexta-feira (8) começa com tempo nublado, mas pode voltar a chover no final de semana

Compartilhar

Nesta sexta-feira (8), o ambiente atmosférico segue instável no Paraná, com o tempo ainda abafado na maioria das regiões. A frente fria também continua se deslocando pelo oceano e ainda reforça a instabilidade sobre o estado.

Em Maringá, o dia começa com sol e muitas nuvens. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 21 ºC e 30 ºC.

No sábado (9), a frente fria se afasta em direção ao Sudeste do Brasil e as chances para ocorrência de chuvas diminuem em muitas regiões do Paraná. No interior do estado (especialmente no oeste e no noroeste) fica mais quente e úmido (abafado), com previsão de pancadas de chuva e trovoadas localizadas a partir da tarde.

Em Maringá, o sol deve voltar a predominar, sem previsão de chuva. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 21 ºC, enquanto a máxima será de 30 ºC.

No domingo (10), o tempo deve voltar a ficar instável. O céu fica parcialmente nublado, com previsão de chuva no decorrer do dia. As temperaturas devem variar entre 19 ºC e 27 ºC.


Compartilhar