De acordo com a Polícia Militar (PM), alvo dos suspeitos era um ‘desafeto’, que estava em uma residência na Avenida Anchieta. Policiais descobriram que o grupo seguia para Maringá a partir de imagens de câmeras de segurança.
Por Victor Ramalho
Os cinco suspeitos mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Maringá, na noite dessa segunda-feira (4), tentaram cometer um outro crime em Sarandi minutos antes.
O grupo teria sido flagrado tentando invadir uma residência, na Avenida Anchieta, para assassinar um ‘desafeto’ que vivia no local. No entanto, não havia ninguém no imóvel. A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram os suspeitos encapuzados tentando arrombar o portão da residência. Veja o vídeo abaixo:
Ainda segundo a Polícia Militar, o serviço de inteligência, a partir de imagens de câmeras de segurança, identificou que os suspeitos seguiram em um automóvel para Maringá logo após a tentativa de homicídio, que foi quando eles se encontraram com viaturas na rotatória da Avenida Gastão Vidigal com a Avenida Centenário, iniciando a troca de tiros.
Com os suspeitos, os policiais encontraram cinco pistolas. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança
Comentários estão fechados.