Segunda-feira (27) começa com tempo nublado, mas há previsão de chuva

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 19 ºC e 26 ºC.

  • Tendência de termos poucas mudanças nas condições do tempo no Paraná neste início de semana. Céu segue com muita nebulosidade, mas já fica um pouco mais abafado em relação aos últimos dias. Áreas de instabilidade continuam atuando em vários setores do estado ao longo da segunda-feira (27).

    Em Maringá, o dia começa com tempo nublado, mas há previsão de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 19 ºC e 26 ºC.

    Na terça-feira (28), há um aumento da instabilidade no Paraná. Circulação dos ventos em diferentes níveis da atmosfera contribuem para formação de áreas de chuva sobre o estado. Entre o oeste, sudoeste e centro-sul a chuva pode ser forte já pela manhã, mas na maior parte das regiões paranaenses as precipitações mais significativas ocorrem a partir da tarde.

    Em Maringá, o clima deve seguir esse mesmo padrão. Há probabilidade de chuvas para qualquer hora do dia. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 21 ºC, enquanto a máxima será de 29 ºC.

    Comentários estão fechados.