Uma foto da Thaísa pra usar. Foto: Assessoria/Minas Vôlei
A meio-de-rede Thaísa Daher, bicampeã olímpica de Vôlei Feminino, questionou as condições do piso e da iluminação do Ginásio. Unilife Maringá e Minas se enfrentam na noite desta terça-feira (21).
A meio-de-rede Thaísa Daher, atleta do Minas Vôlei, usou as redes sociais para questionar as condições de preservação do Ginásio Chico Neto, em Maringá, onde a equipe mineira enfrentará o Unilife Maringá nesta terça-feira (21), às 21h, pela Superliga Feminina de Vôlei.
Em seu perfil na plataforma X, o antigo Twitter, a jogadora reclamou das condições do piso da quadra, que estaria soltando quando as companheiras de time saltavam. Segundo ela, foi necessário colocar uma fita adesiva para prender o piso de borracha no chão. “Tivemos que colocar fita adesiva para evitar um acidente. […] Gente, como pode um piso assim?”, indagou.
Thaísa também reclamou da iluminação do Ginásio. “Você estão vendo a sombra, né? (apontando para o piso). É por conta dessa iluminação. Está escuro”, disse. Na legenda da publicação, que já teve mais de 120 mil visualizações, a atleta cobra a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
“@volei vocês não deveriam estar atentos e “fiscalizar” esse tipo de coisa?? Tivemos q colocar fita adesiva p evitar acidente … sem contar a iluminação… o tanto que é escuro e quanta sombra que tem dentro da quadra. Pelo amor de Deus”, escreveu a jogadora.
A reportagem do Maringá Post entrou em contato com a Prefeitura de Maringá, responsável pela administração do Ginásio Chico Neto, que respondeu por meio de nota. Leia na íntegra:
“A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que a responsabilidade pelo piso é da equipe que sedia o jogo. O time Unilife Maringá contratou empresa para manutenção do piso do Ginásio Chico Neto e na tarde desta terça-feira, 21, a empresa realiza os últimos ajustes.
O município investe em melhorias na iluminação do Ginásio e finaliza projeto para modernização de todo o sistema de iluminação. O Ginásio Chico Neto foi aprovado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para receber a partida pela 3ª rodada da Superliga Feminina de Voleibol”.
Comentários estão fechados.