Ulisses Maia parabeniza maringaense aprovada em 1º lugar em Medicina na UEM: “Orgulho maringaense”

A jovem mora em Maringá e dedicou a aprovação aos seus avós, que são diarista e pedreiro, e que sempre a apoiaram nos estudos.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, usou seu Instagram nesta quinta-feira (16) para parabenizar a jovem Stephanie Mendes, de 19 anos, que foi aprovada em primeiro lugar no curso de medicina na Universidade Estadual de Maringá (UEM), pelo sistema de cotas raciais. Ele compartilhou o vídeo em que a estudante chora de alegria ao receber a notícia da aprovação e escreveu uma mensagem de admiração e orgulho. Confira:

    “Quanta emoção! Gostaria de parabenizar com muita admiração e orgulho a jovem Stephanie Mendes (@stephanie.mendes_) que passou em 1° em Medicina na Universidade Estadual de Maringá (@oficialuem)! Ela gravou o momento em que descobriu o resultado do vestibular e é muito emocionante! A educação realiza sonhos e muda vidas! Parabéns, Stephanie, que Deus abençoe grandemente e te dê muito sucesso, saúde e alegrias em sua graduação!”, postou o prefeito.

    O vídeo de Stephanie viralizou nas redes sociais e foi publicado por diversos veículos de comunicação, como o jornal Metrópoles e o perfil Gina Indelicada no Instagram. A jovem mora em Maringá e dedicou a aprovação aos seus avós, que são diarista e pedreiro, e que sempre a apoiaram nos estudos.

    Comentários estão fechados.