Fátima Iwata receberá prêmio ACIM Mulher; homenagem será em 2024

A empresária foi escolhida nesta segunda-feira (13) por uma comissão julgadora composta por sete entidades.

  • A empresária Fátima Iwata, da Imobiliária Silvio Iwata, receberá o Prêmio ACIM Mulher. Ela foi escolhida nesta segunda-feira (13) por uma comissão julgadora composta por sete entidades.

    Antes, ela foi uma das mulheres indicadas por 21 entidades, por preencher requisitos como desenvolver atividade, pesquisa, produto ou projeto de ciência, cultura, negócios ou trabalho social; desenvolver trabalho que causa mudança positiva na sociedade; apresentar soluções significativas na área de atuação; e servir de modelo para outras iniciativas.

    Fátima é formada em Processamento de Dados, com MBA em Gestão Empresarial. É sócia, com o marido e dois dos três filhos, na imobiliária que tem cinco lojas. É presidente do Lar Escola da Criança, entidade em que atua há mais de 30 anos; é patrocinadora do projeto Acqua Natação, voltado para deficientes físicos que participam de competições nacionais e internacionais; é triatleta. Casada com Silvio Iwata, é mãe de Thais, Silvinho e Diogo.

    O prêmio será entregue no primeiro trimestre do ano que vem, conforme data em comum acordo com a homenageada e os organizadores, que são a ACIM e o ACIM Mulher.

    A última homenageada foi Patrícia Palma, sócia e CEO da Construtora Monolux, Hotel Metrópole Maringá, Fazendas Monolux, Loteadora Palmar, Monolux Home e Monolux Solar. O prêmio é anual e foi criado em 2004.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.