Sabor e solidariedade: Pizzaria Tentazione e ONG Pescadores de Vidas unem forças em evento beneficente

Cada pizza custa R$40 e todo o lucro arrecadado no evento será destinado para sustentar e expandir as atividades da ONG Pescadores de Vidas.

  • Em um ato de generosidade e comunidade, a Pizzaria Tentazione de Maringá, Paraná, anuncia o “Pizza Day”, uma iniciativa saborosa que serve um propósito nobre: apoiar a ONG Pescadores de Vidas.

    Este evento especial, programado para 2 de dezembro de 2023, não é apenas uma oportunidade de desfrutar de uma pizza pré-assada de alta qualidade, mas também uma chance de contribuir para uma causa transformadora.

    A ONG Pescadores de Vidas, situada no Bairro Jardim Universal, em Sarandi, atua desde 2006 como um farol de esperança para crianças e adolescentes em situação de risco social e econômico. Oferecendo desde oficinas culturais e esportivas até aulas de informática e artes, a associação se dedica a impactar positivamente a vida de mais de 90 jovens.

    Este trabalho essencial é mantido por meio do esforço incansável de sete colaboradores e mais de 30 voluntários, além do suporte de empresas e indivíduos que acreditam na missão da ONG.

    O Grupo Tentazione, reconhecido por sua tradição e confiabilidade, decidiu abraçar esta causa, destinando 100% do lucro das vendas de pizzas do evento para sustentar e expandir as atividades vitais dos Pescadores de Vidas.

    Cada pizza custa R$40,00. Os sabores disponíveis são: calabresa, frango com requeijão, milho e tradicional (presunto queijo e tomate. A retirada das pizzas acontecerá na unidade da Av. Pedro Taques e os clientes poderão escolher entre diversos sabores, com a conveniência de um sistema Drive-Thru.

    Convidamos a comunidade a se engajar nesta ação. Para adquirir seu vale pizza e contribuir para esta campanha de inclusão social, basta entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp 3210-5178.

    E para aqueles interessados em conhecer mais de perto o trabalho da Associação Pescadores de Vidas, a sede está de portas abertas, revelando o impacto tangível de cada contribuição na vida das crianças e adolescentes atendidos.

    Não perca a chance de unir o prazer de uma refeição deliciosa com a alegria de fazer a diferença. Apoie o “Pizza Day” e ajude a ONG Pescadores de Vidas a continuar sua missão de transformar vidas.

    Serviço: Entre em contato com o telefone (ou whatssapp) 3210-5178 e peça a sua pizza. Você também está convidado(a) a conhecer a Associação Pescadores de Vidas, situada na Av. Universal, 1297, Jardim Universal em Sarandi. As atividades são desenvolvidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    Comentários estão fechados.