Foto: UEM
O câmpus-sede da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está passando por um processo de revitalização, que conta com a colaboração de voluntários que realizam diversas atividades, como limpeza, roçada, capinagem, retirada de galhos de árvores e plantio de mudas de plantas arbóreas e ornamentais.
O objetivo do projeto é oferecer um ambiente mais agradável e propício ao estudo e com áreas de convivência, sob a coordenação da professora e diretora do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Adriana Aparecida Pinto, e do presidente do Comitê Gestor Ambiental da UEM, professor Rodrigo Camilo.
A participação voluntária da comunidade acadêmica é essencial para o sucesso desse projeto. Estudantes, professores e agentes universitários são convidados a se engajar nessa causa, seja participando das atividades de revitalização ou zelando pela conservação do câmpus.
O projeto de extensão é aberto para toda a comunidade interna e externa. Para se inscrever, basta preencher formulário on-line para a identificação de interessados e os horários disponíveis.
Comentários estão fechados.