Gangue do perfume é presa pela Polícia Civil de Maringá

Relatos recentes indicam que pelo menos uma pessoa teria passado mal após ter contato com a substância misteriosa presente nos recipientes.

  • Foto: Divulgação

    A Polícia Civil realizou hoje uma operação bem-sucedida que culminou na desarticulação da chamada “gangue do perfume”. Esse grupo criminoso vinha atuando de forma insidiosa no centro de Maringá, se passando por empresários que, supostamente, estavam se estabelecendo na cidade.

    Os criminosos ofereciam frascos de perfume à população local, mas há crescentes preocupações quanto ao conteúdo real destes frascos. Relatos recentes indicam que pelo menos uma pessoa teria passado mal após ter contato com a substância misteriosa presente nos recipientes. O perigo potencial desses “perfumes” ainda está sob investigação, e não se sabe exatamente qual é a natureza do líquido que eles contêm.

    Na manhã desta quinta-feira, durante uma ação policial, os suspeitos, ao perceberem que estavam prestes a serem abordados, tentaram fugir do local, abandonando rapidamente as mercadorias. No entanto, graças ao trabalho de vigilância prévio da Polícia, três indivíduos foram detidos em flagrante.

    Além das prisões, foram apreendidos diversos frascos do suposto perfume, todos previamente abertos e, segundo informações, sendo vendidos sem qualquer critério de qualidade ou segurança para o consumo humano.

    Com base nas evidências coletadas, acredita-se que o grupo estava organizado e associado para a prática desses crimes. Eles agora enfrentarão acusações por crime contra as relações de consumo, devido à natureza imprópria dos produtos, e por associação criminosa.

    O caso segue em investigação, e a Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha adquirido ou tenha informações sobre esses perfumes entre em contato para ajudar no esclarecimento total dos fatos.

    Comentários estão fechados.