Denarc de Maringá prende dois suspeitos de tráfico interestadual de drogas

Eles foram localizados em um escritório no centro de Maringá, que seria usado como base para o envio de maconha para o estado de São Paulo.

  • Foto: Divulgação

    A Polícia Civil, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, realizou hoje uma operação que resultou na prisão de dois homens acusados de participar de uma rede de tráfico interestadual de drogas. Eles foram localizados em um escritório no centro de Maringá, que seria usado como base para o envio de maconha para o estado de São Paulo.

    A operação é fruto de um trabalho conjunto entre a Denarc e a Receita Federal, que em julho deste ano apreendeu 276 kg de maconha em uma transportadora em Maringá. A droga estava escondida em uma carga de produtos diversos e tinha como destino a cidade de Campinas, São Paulo.

    Durante as investigações, a Denarc identificou os responsáveis pelo remetente e pelo destinatário da droga. Um deles mora em Maringá e o outro em Marialva. Eles são suspeitos de terem enviado também outra carga de 250 kg de maconha para São Paulo em junho deste ano.

    Além das prisões, a operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Duas empresas, que podem ter sido usadas como fachada para o tráfico, também foram alvo das buscas.

     

    Comentários estão fechados.