Maringá está entre as 40 cidades do Paraná com vagas de estágio na Polícia Civil

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Direito, Informática, Psicologia e Arquitetura, além de ensino médio regular, profissional integrado e técnico subsequente.

  • Foto: Fabio Dias/EPR 

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) abriu inscrições para 123 vagas de estágio para alunos dos ensinos médio, técnico e superior em diversas áreas. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de outubro pelo site da PCPR e pelo site da Central de Estágios do Paraná. Há vagas para estudantes de Maringá e outras 39 cidades do estado.

    As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Direito, Informática, Psicologia e Arquitetura, além de ensino médio regular, profissional integrado e técnico subsequente. Os candidatos serão avaliados pela média acadêmica, análise curricular e entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

    Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos, cadastro ativo e atualizado na Central de Estágios, não estar estagiando em mais de um órgão estadual, pertencer a uma instituição de ensino conveniada com o Governo do Paraná e não ter estagiado por mais de dois anos na Central de Estágio.

    Os estagiários receberão bolsa-auxílio e auxílio-transporte. O estágio terá duração máxima de dois anos ou até a conclusão do curso. Para mais informações, acesse.

    VAGAS – As cidades que possuem vagas abertas são: Curitiba, São José Dos Pinhais, Campo Largo, Rio Branco Do Sul, Colombo, Piraquara, Almirante Tamandaré, Alto Maracanã, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Pinhais, Quatro Barras, Paranaguá, Pato Branco, Foz do Iguaçu, Cascavel, Telêmaco Borba, Ponta Grossa, Lapa, Chopinzinho, Medianeira, Guaíra, Bandeirantes, Ubiratã, Dois Vizinhos, Arapoti, Clevelândia, Ortigueira, Palotina, Pontal do Paraná, Primeiro de Maio, Santa Helena, Arapongas, Maringá, Rolândia, Irati, Marechal Cândido Rondon, Araucária, Engenheiro Beltrão,  União da Vitória.

    Comentários estão fechados.