Ônibus de desbravadores de Maringá se envolve em acidente com carreta; adolescentes estão bem

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), em Corbélia. O ônibus bateu contra a traseira da carreta.

  • Na madrugada desta quarta-feira (11), um ônibus de turismo se envolveu em um acidente com uma carreta, na BR-369, em Corbélia (cerca de 240 km de Maringá).

    O coletivo transportava desbravadores de Maringá até a cidade de Santa Helena para participar de um acampamento “Campori”. Todos os adolescentes e líderes estão bem e recebem atendimento médico. Segundo a organização, um novo ônibus deve ser providenciado para levá-los até o destino.

    O acidente ocorreu por volta das 5h, quando o ônibus bateu contra a traseira de uma carreta carregada com produtos utilizados em pinturas.

    Até o momento, não há informações sobre quantas pessoas ficaram feridas, mas foi confirmado que o motorista do ônibus morreu no local. Ele foi identificado como Aparecido Caldeira, de 63 anos. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

    NOTA DA ORGANIZAÇÃO

    “Informamos que os adolescentes e líderes que estavam no ônibus envolvido em um acidente nesta manhã, entre Corbélia e Ubiratã, no Paraná, na BR-369, não sofreram ferimentos graves. Um passageiro apenas segue em observação. Todos foram avaliados por uma equipe médica no local e foram atendidos em unidades médicas da cidade de Corbélia.

    Em breve, eles deverão continuar a viagem com outro ônibus até o local do evento, na cidade de Santa Helena, no Paraná. Desde o incidente, a organização do evento presta assistência a todos os envolvidos e seus familiares.

    É com imenso pesar que informamos o falecimento do condutor do ônibus, o senhor Aparecido Caldeira, de 63 anos. Aos parentes e amigos, apresentamos nossas condolências.

    Nosso evento se une em oração por toda a família do senhor Aparecido e anseia pelo cumprimento da promessa descrita em Apocalipse 21:4, que diz: ‘Ele enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram’.”

    Foto: DER

    Comentários estão fechados.