Fórum Maringaense de Mulheres debate ações de combate à violência contra a mulher

Para a presidente do FMM, Celene Tonella, é importante que as entidades estejam reunidas e troquem experiências sobre sua atuação.

  • Nesta terça-feira (19), as integrantes do Fórum Maringaense de Mulheres (FMM) se reuniram nas dependências do Plenarinho da Câmara Municipal de Maringá, para realizar avaliação das ações da entidade e traçar ações para o combate à violência contra a mulher.

    Dentre as ações, destaca-se a necessidade de realização de eventos nos bairros e maior publicidade das lutas de combate à violência contra a mulher.

    Além das várias entidades que compõem o FMM, participaram do evento, a Secretária da Mulher de Maringá Terezinha Pereira, a artista visual Marina Andreo e a poetisa Railda Masson. Marina Andreo realizou a exposição Mulheres de Maringá e Mulheres do Brasil. Railda Masson apresentou texto de sua autoria como parte de sua arte “Encantamento”.

    Para a presidente do FMM, Celene Tonella, é importante que as entidades estejam reunidas e troquem experiências sobre sua atuação. A Secretaria Terezinha Pereira salientou a força do FMM com o agrupamento das diversas entidades que contribui para o estabelecimento de políticas públicas para mulheres e o combate à violência contra a mulher.

    O FMM também está organizando o cronograma das atividades a serem realizadas em 25 de novembro que é o Dia Internacional de combate à violência contra a mulher.

    Foto: Fórum Maringaense de Mulheres 

    Comentários estão fechados.