Com vagas limitadas e sorteio de iPhone, Congresso Empresarial Cacinor 2023 será em Cianorte, no dia 22 deste mês

Compartilhar

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para as vagas presenciais do 2º Congresso Empresarial Cacinor 2023, marcado para o dia 22 de setembro, a partir das 7h45, na Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic). O valor é R$ 30 e o ingresso pode ser adquirido por meio deste link.

O evento terá apenas 240 vagas presenciais, e quem garantir participar estará concorrendo a um iPhone, além de outros brindes que serão sorteados ao final do congresso.

Com o tema “Conexão Regional: Estratégias Integradas no Desenvolvimento Econômico e Empresarial”, a segunda edição do Congresso Empresarial Cacinor pretende reunirá lideranças empresariais, autoridades políticas e membros das associações comerciais regionais para debater as tendências e dinâmicas da economia regional, com o propósito de fortalecer ainda mais a livre iniciativa nas regiões Norte e Noroeste do Estado.

“É uma oportunidade para trocarmos experiências e aprendermos uns com os outros, com o objetivo de fortalecer o nosso setor produtivo, assim como já aconteceu no ano passado, quando realizamos em Marialva o nosso primeiro congresso empresarial”, diz o presidente da Cacinor Henrique Santos.

Programação
A programação do Congresso Empresarial Cacinor 2023 terá início com um coffee de networking. Em seguida, Juliana Franco, do Codem, falará sobre as dinâmicas da economia regional. Após, Rainer Zielasko e Mario Costenaro desvendarão o case chamado “Oeste em Desenvolvimento”.

Haverá ainda na programação um talkshow empresarial com os empresários Douglas Lopes (Winner Brokers), Onesiforo Cândido (Ideia Soluções e presidente da Acic) e Sandra Auzenir (Amafil Indústria). Ao final, será revelada a grande vencedora do Prêmio Cacinor Mulher Empreendedora, realizado pela Cacinor Mulher, e ainda sorteio de brindes.

O Congresso Empresarial Cacinor 2023 tem como patrocinadores a Fomento Paraná, Cresol, Garanticoop, Sindseg PR/MS, Supera Sistemas e Spec Energy.


Compartilhar