Um dos mais famosos pediatras de Maringá, ele faleceu na noite dessa quinta-feira (10). Velório ocorre na Capela do Prever do Cemitério Parque.
Por Victor Ramalho
O médico e ex-vereador de Maringá, Paulo Soni, morreu na noite dessa quinta-feira (10), aos 69 anos. A causa da morte não foi divulgada. O velório ocorre na manhã desta sexta-feira (11) na Capela do Prever do Cemitério Parque.
Soni ganhou notoriedade como pediatra, tendo dedicado quase 40 anos de vida atuando na função em Maringá. No meio político, foi vereador por um mandato, entre 2009 e 2012, sendo eleito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em 2020, chegou a ser candidato ao legislativo novamente, desta vez pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), mas não foi eleito. Desde o ano passado, ele integrava a executiva municipal da legenda, na função de 4º vice-presidente.
Em agosto do ano passado, ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ao qual vinha se recuperando.
Pelas redes sociais, a presidente municipal do PDT, Ana Lúcia Rodrigues, prestou condolências. “Paulo foi um exemplo na área da medicina. Como político também foi extremamente correto durante seu mandato. […] Será lembrado, pelo seu enorme coração. Meus sentimentos aos amigos e família”, escreveu.
Foto: Arquivo/Câmara de Maringá
Comentários estão fechados.