Um homem, de 26 anos, uma mulher, de 22 e a filha do casal, de 45 dias, foram assassinados nessa quarta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o celular do suspeito, que é menor de idade, foi apreendido e encaminhado para perícia.
Por Victor Ramalho
A Polícia Civil colheu o depoimento de um suspeito de envolvimento no assassinato de uma família, ocorrido na manhã de quarta-feira (2) no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Maringá. O suspeito, de 16 anos, foi apreendido na poucas horas após o crime, em Sarandi.
Durante o depoimento, o adolescente negou o envolvimento no crime e alegou estar sendo confundido. Após ser ouvido, o menor de idade foi liberado. Ao Maringá Post, o delegado responsável pelo caso, Diego Almeida, explicou que testemunhas não quiseram prestar depoimento sobre o crime. O celular do adolescente foi apreendido e encaminhado para perícia.
“O suspeito foi ouvido ontem, trata-se de um menor. Foi prestado os esclarecimentos devidos aqui. Nós esperávamos que as testemunhas pudessem confirmar algumas suspeitas que foram coletadas durante a investigação, mas elas não quiseram se manifestar sobre os fatos. Por essa razão, não tivemos como segurar o adolescente aqui. Agora a investigação segue, nós apreendemos o celular dele e vamos encaminhar para o setor de inteligência, para ver se conseguimos extrair algo que possa ajudar na investigação. Por outro lado, nossas equipes estão nas ruas, em buscas de outros possíveis envolvidos. Com certeza, não foi apenas uma pessoa que praticou esse crime”, afirma o delegado.
O Crime
Três pessoas da mesma família foram atingidos por disparos de arma de fogo enquanto estavam em uma calçada, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá, na manhã dessa quarta-feira (2). Testemunhas disseram que um veículo teria passado atirando contra as vítimas.
A bebê do casal, de apenas 45 dias de vida, foi atingida e morreu ainda no local. O pai da criança, de 26 anos, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da tarde de quarta (2). Já a mãe da criança, de 22 anos, havia sido encaminhada também em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá, mas veio a óbito após passar por um procedimento cirúrgico já durante a noite.
Foto: Arquivo/Polícia Civil de Maringá
Comentários estão fechados.